Carros além de causar poluição e congestionamento, são um dos grandes problemas das cidades. Com emissão zero de gases para camada de ozônio, os carros elétricos vêm ao mercado para contrapor esta realidade, com muito menos poluentes que os tradicionais.

A boa notícia é que as grandes montadoras mostram-se favoráveis aos incentivos a produção de carros elétricos. Através de análises de mercado, e mudanças de comportamento das pessoas e de incentivos governamentais.

Um exemplo disso é que na Alemanha, berço da BMW, Volkswagen e Mercedes-Benz, se discute políticas que irão restringir a circulação de veículos movidos a gasolina e diesel até 2030. A tendência é que esta política e consciência se estenda e seja adotada por outros países da União Européia, mudando por completo o mercado de transporte na Europa e então o mundo.

O sistema de geração solar fotovoltaica é parte fundamental desta mudança. Com a produção de sua própria energia proveniente do sol, que abastecerá sua casa, e também seu carro, contribuindo desta forma com todo sistema de energia elétrica.

Você já pensou em ter um carro elétrico? E um sistema de energia solar fotovoltaico?
Vamos conversar? Faça seu orçamento gratuito:
Orçamento gratuito